O primeiro reforço do Grêmio para a temporada 2006 deve ser o lateral-direito Baiano, que atuou pelo Palmeiras no último ano. De acordo com o assessor de futebol tricolor, Paulo Pelaipe, o jogador deve acertar com o clube na próxima semana.
- Esse é um assunto que nós estamos em negociações. Evoluíram (as negociações) bastante e vamos ver aí se na próxima semana conseguimos finalizá-la - afirmou Pelaipe.
O lateral-esquerdo Marcão, do Atlético-PR, também está entre as pretensões gremistas. O jogador está retornando para o Brasil, já que a Fifa vetou a inscrição dele pelo Al-Ittihad no Mundial de Clubes por ter sido fora de prazo. A notícia pode adiantar as negociações com o lateral. O Tricolor tentará ainda Washington, ex-Furacão.
Sobre Ricardinho, as tratativas seguem paradas. Pelaipe disse que na próxima semana a direção se reunirá com o procurador do atleta. Somente depois, serão iniciadas as negociações com o Palmeiras, detentor dos direitos federativos do atacante.
- Na semana que vem teremos uma reunião com o procurador do atleta e esperamos definir essa situação para nós iniciarmos a negociação com o Palmeiras - disse Pelaipe.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião