Depois de duas vitórias apertadas nas rodadas iniciais do Campeonato Gaúcho, o Grêmio só empatou com o Veranópolis por 1 a 1, neste domingo, no Olímpico, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.
O jogo teve cinco cartões amarelos, além de um vermelho para a equipe visitante. Revoltada com o fraco desempenho da equipe, a torcida gremista vaiou bastante os jogadores ao término da partida.
Apesar do resultado decepcionante, o Grêmio foi a sete pontos e está na liderança do Grupo 1 do Campeonato Gaúcho. Já o Veranópolis está na quinta colocação do Grupo 2, com cinco pontos.
Os problemas defensivos voltaram a ser a tônica do Grêmio neste domingo. O gol do adversário saiu logo aos nove minutos do primeiro tempo, após falha do zagueiro Réver. Com Túlio atuando na vaga de Leandro, e Fábio Santos pouco produzindo na lateral esquerda, a equipe do técnico Silas pouco atacava.
A partida começou a mudar no segundo tempo, com a entrada de Lúcio no lugar de Fábio Santos. O gol de empate saiu aos 19 minutos com Jonas, e o Grêmio parecia que conseguiria mais uma reação. No entanto, o ritmo da partida caiu no final. E os jogadores deixaram o campo sob forte vaia dos torcedores.
Na quarta-feira, o Grêmio enfrenta o Santa Cruz fora de casa. E no mesmo dia, o Veranópolis recebe o Avenida.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião