O zagueiro Réver deverá ser a única mudança do Grêmio para enfrentar o Coritiba, neste domingo, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, em relação ao time que derrotou o Palmeiras, no Palestra Itália. Liberado de suspensão, ele poderá formar o trio de zagueiros ao lado de Amaral e Héverton, já que Thiego, também livre da punição, sofreu uma lesão muscular e está fora do Campeonato Brasileiro.
Daí para a frente a equipe será a mesma do confronto no último domingo, com a manutenção de Souza na ala direita, mesmo que Felipe Mattioni e Paulo Sérgio, os especialistas na função, estejam respectivamente liberados de suspensão e questão contratual.
Souza terá a companhia de Rafael Carioca, William Magrão e Tcheco no meio-de-campo, com Hélder confirmado na lateral direita. Aliás, o capitão gremista elogiou muito a atuação de Souza. "Lá em São Paulo, o Souza fez várias jogadas pela direita, que foram fundamentais para nossa atuação", disse Tcheco.
O meia, no entanto, também fez um alerta. "O Coritiba sempre foi um adversário enjoado de se encarar. Ainda mais agora que eles querem uma vaga na Sul-Americana no ano do centenário. Vamos com cuidado, mas vamos fazer nosso resultado". O ataque também não muda: Reinaldo e Marcel.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura