O técnico Silas comandou na manhã desta terça-feira (29) o último treino do Grêmio em Porto Alegre antes da viagem para Florianópolis, onde a equipe disputará um torneio amistoso contra Coritiba, Vasco e Avaí, a Copa da Hora. Os jogadores fizeram um trabalho de dois toques em campo reduzido. Entre eles estava o atacante André Lima, recém-contratado junto ao Fluminense.
Silas mostrou-se animado com a chegada do reforço. "Se vocês se lembram, eu disse que a disputa interna iria ajudar o Grêmio. A chegada do André Lima, por exemplo, vai ajudar muito o Borges. Ele sabe que tem alguém no pé dele agora. O André já mostrou no treino de hoje a capacidade que tem", analisou, em entrevista ao site oficial do clube.
O Grêmio seguiu depois do almoço para Florianópolis. A delegação será composta por 26 jogadores, quase todo o grupo. "Nesse jogos só poderemos mudar sete por partida e vamos planejar para ver como serão as alterações. Conforme os confrontos forem passando, até o do Juventude, vamos ver se já começamos a montar um time para a sequência do Brasileirão", disse Silas.
O Grêmio estreia na Copa da Hora contra o Coritiba nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio da Ressacada
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião