O departamento médico do Grêmio está quase vazio. O fato é raro no clube, pois o número de lesionados que ficaram longos períodos em recuperação foi grande. Nesta semana, três jogadores considerados titulares foram liberados, mas não devem ser aproveitados na partida contra o Atlético-PR, neste domingo, 13 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Maidana e o meia Ramón terminaram seus trabalhos de fisioterapia e já podem ser escalados. O goleiro Galatto, que vinha sendo preservado para se curar totalmente de um leve traumatismo craniano sofrido em março, treina normalmente. Neste domingo eles não serão aproveitados, já que o técnico Mano Menezes pensa em manter o time que venceu o Juventude por 1 a 0 na última rodada.
Do elenco principal, os únicos que seguem em tratamento são o volante Sandro Goiano, com estiramento muscular, e o lateral-direito Alessandro, com problemas nos ligamentos do tornozelo direito. Ambos não têm previsão de retorno. O atacante Aloísio, promovido aos profissionais no recesso para a Copa do Mundo, segue tratando uma lombalgia, e ainda não conseguiu estrear.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas