O Grêmio viaja nesta quarta-feira para o Recife, onde no sábado encara o Náutico, no Aflitos. O jogo pelo quadrangular final da Série B vale uma vaga na Primeira Divisão de 2006. Um empate já é suficiente para o tricolor gaúcho, que segue indefinido para o confronto.
Mano Menezes promoveu na manhã desta quarta um treinamento tático no gramado principal do Estádio Olímpico. Mas o trabalho não foi decisivo para confirmar a escalação e ainda fez aumentar mais as dúvidas. O time titular foi composto por 14 jogadores - os 11 que iniciaram contra o Santa Cruz no último final de semana mais Lucas, Glauber e Anderson.
Sobre o clima com que pode ser recebida a delegação gremista em Pernambuco, os jogadores não demonstram preocupação. De acordo com Patrício, o grupo deve pensar somente em jogar e buscar a classificação dentro de campo.
- Procuro ouvir só as coisas boas. Não procuro entrar em provocações porque a gente sabe que nosso objetivo é outro. É chegar lá, fazer uma boa partida independente do que estão falando por aí, porque nosso objetivo é conquistar um ponto ou a vitória - disse Patrício.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião