Depois de defender a seleção brasileira na última terça-feira, em amistoso contra a Romênia, no Pacaembu, e ser cortado da lista de convocados pelo técnico Mano Menezes para a Copa América, o meia Thiago Neves ficou fora do treinamento com bola que o Flamengo realizou na manhã desta quinta.
Gripado, o jogador apenas correu em volta de um dos campos do CT flamenguista, em Vargem Grande (RJ), e depois fez trabalhos físicos na academia do clube.
Sem a presença de Thiago Neves, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino técnico, no qual dividiu o elenco em dois times de 12 jogadores cada um, reduzindo um pouco o espaço em campo para os atletas.
Na atividade, o treinador escalou a equipe titular do Flamengo com a seguinte formação: Felipe; Léo Moura, David, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Negueba; Ronaldinho Deivid e Wanderley.
O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético, no próximo domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Parlamentares tentam blindar Congresso das investigações da PF sobre emendas
Trump celebra avanço conservador na Alemanha e prevê mais vitórias; assista ao Sem Rodeios
PPP é aposta de Tarcísio para transformar os rios Tietê e Pinheiros
Gastos do STF superam custos da Família Real britânica, aponta levantamento
Deixe sua opinião