O técnico Mano Menezes já tem quase todos os jogadores à disposição para o amistoso diante da Bósnia, que acontecerá nesta terça-feira (28) em St. Gallen. Depois de Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Ganso, Rafael, Leandro Damião e Fernandinho chegarem no último domingo à cidade suíça, nesta segunda foi a vez dos atletas que atuam na Itália, na Inglaterra, na Espanha e em Portugal se juntarem à delegação.
Os goleiros Julio Cesar e Diego Alves, o zagueiro Thiago Silva, e os laterais Daniel Alves, Marcelo e Adriano, foram os primeiros do dia a desembarcar na Suíça. Na parte da tarde foi a vez do zagueiro David Luiz, do lateral Alex Sandro, do volante Sandro e do atacante Hulk chegarem.
"O ambiente da seleção brasileira sempre foi legal, me lembro desde a primeira convocação, já faz algum tempo. Aqui só tem amigos, é muito bom conviver com gente de quem se gosta", declarou Ronaldinho Gaúcho.
Ainda nesta segunda, a seleção fará seu único treino no local, às 16 horas (de Brasília), mesmo horário da partida desta terça. Este será o primeiro amistoso do Brasil na temporada e o técnico Mano Menezes espera fazer testes visando a Olimpíada de Londres. Tanto que convocou nomes como Neymar, Ganso, Lucas, Rafael, Danilo e Alex Sandro, que têm idade olímpica.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião