• Carregando...

Mais um técnico demitido no Paulistão. Argel foi mandado embora do Guaratinguetá nesta segunda-feira, provocando a quarta troca de treinador em apenas quatro rodadas do campeonato. Antes, Portuguesa, Marília e Noroeste também promoveram mudanças no comando.

A demissão do ex-zagueiro e agora técnico Argel foi definida após a derrota do Guaratinguetá para o Paulista, por 4 a 1, na noite de domingo. "Infelizmente, os resultados não apareceram e nós, da diretoria, optamos pela mudança", disse o presidente do clube, Carlos Arini.

Com Argel, que estava no clube desde a disputa da Série C do Brasileiro no ano passado, o Guaratinguetá somou apenas dois pontos no Paulistão, ocupando a penúltima posição - está na frente apenas do lanterna Noroeste. Seu substituto ainda não foi definido pela diretoria do clube.

"O futebol vive de resultados e existe uma pressão muito grande em Guaratinguetá por conta da boa campanha de 2008. Os jogadores fizeram de tudo, mas não conseguimos vencer ainda", lamentou Argel, que defendeu clubes como Santos e Palmeiras quando era zagueiro.

O próximo jogo do Guaratinguetá será na quinta-feira, quando recebe o Mogi Mirim, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]