Por causa de um acordo entre Barcelona e AFA (Associação do Futebol Argentino), Lionel Messi não estará em campo na estréia de Diego Maradona como técnico da Argentina. Então, o craque afirmou que gostaria de ir a Glasgow para ver o amistoso com a Escócia, na próxima quarta-feira, como torcedor. Idéia que foi vetada pelo técnico do Barça, Pep Guardiola.
Segundo a rádio Ona FM, o treinador do clube catalão proibiu o meia-atacante de viajar durante a semana. Para convencer Messi, Guardiola afirmou que o melhor para o jogador é seguir na Espanha treinando para as partidas com Getafe (Espanhol) e Sporting (Liga dos Campeões).
Após marcar o gol da vitória sobre o Benidorm por 1 a 0, na última quarta, pela Copa do Rei, Messi disse que gostaria de ir a Glasgow para ver o primeiro jogo de Maradona como técnico, "apenas como torcedor".
Na semana passada, Diego esteve em Barcelona para conversar com o jovem craque. O "Pibe" teve que abrir mão de Messi contra a Escócia, já que a AFA concordou em não convocar o meia-atacante para amistosos já que ele foi liberado para disputar as Olimpíadas de Pequim.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura