O atacante Guerrón novamente afirmou que pode estar de saída do Atlético. Dessa vez o destino seria o São Paulo. Ao menos foi o que ele afirmou em entrevista à rádio Rumba Deportiva, do Equador. O interesse na transferência dele para o time paulista teria vindo diretamente do presidente Juvenal Juvêncio.
"Foi uma aproximação do presidente do São Paulo, que manifestou ter o desejo de que eu forme parte do elenco na próxima temporada. Vamos ver. São coisas que estão indo com tranquilidade e espero que fique tudo bem", disse.
Mesmo sem ter ainda o aval do Furacão, o atacante demonstrou ter gostado da possibilidade de ir para o Tricolor paulista. "Estou muito feliz, porque é uma equipe grande. Gostei do São Paulo estar interessado nos meus serviços", seguiu.
Só que a saída dele do Rubro-Negro vai depender da vontade do novo presidente, Mário Celso Petraglia. E Guerrón sabe disso. "No Atlético houve eleição, agora entrou um novo presidente e não sei como é sua forma de ser. São coisas que estão com meu representante, e espero que a negociação não fique difícil, e que o Atlético me dê facilidades para sair", fechou.
Petraglia já havia comentado na conta dele no Twitter que o equatoriano é um fardo para o Atlético. "O Guerrón, Nieto e Morro tem contratos com multas enormes... teremos que engolir!", escreveu.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião