O atacante Guerrón marcou o gol da vitória do Atlético sobre o São Paulo, nesta quarta-feira (16). Além de fundamental para manter a equipe na briga para escapar da zona de rebaixamento, o gol colocou o equatoriano na artilharia isolada do Furacão no Brasileiro. Ele chegou a cinco no campeonato, deixando para trás Paulo Baier, Marcinho e Nieto, que têm quatro gols.
"Tenho procurado trabalhar muito a finalização e isso tem dado certo para mim. É importante, pois a equipe precisa de gols e das vitórias", comentou Guerrón após o duelo com o São Paulo.
O atacante também creditou os gols à presença do técnico Antônio Lopes no banco de reservas. "O Antonio me dá confiança para eu me movimentar, jogar na posição que sempre me acostumei a jogar [lado direito do campo ofensivo]. Espero seguir ajudando e vamos trabalhar muito para tirar o Atlético dessa situação", disse o equatoriano.
O Atlético tem na próxima rodada uma decisão na luta contra o rebaixamento. A equipe enfrenta, fora de casa, o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17h.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião