Trote leve em volta do campo, sessão de gelo e de alongamentos. Essa foi o dia do atacante Guerrón nesta quinta-feira (1.º), no CT do Caju. A três dias do Atletiba decisivo de domingo (4), às 17h, na Arena da Baixada, o jogador, que sente dores no joelho, foi poupado do treinamento do Atlético. Mesmo assim, ele deve estar em campo no clássico.
Enquanto o equatoriano aprimorava o condicionamento físico, o técnico Antônio Lopes comandou um treino em campo reduzido para melhorar a marcação e a posse de bola. Nesse trabalho, o Delegado pôde contar com a presença do meia Paulo Baier, dos volantes Deivid e Cléber Santana e do atacante Nieto, que não treinaram na quarta-feira (30). Depois, o time também treinou jogadas de bolas paradas e finalizações.
Apesar de não confirmar a equipe que enfrenta o Coritiba, Lopes deve manter praticamente mesma escalação que perdeu para o América-MG, no último domingo, em Uberlândia. O zagueiro Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é a única baixa. Fabrício é o mais cotado para o substituir.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião