Jogador do Atlético entre 2010 e 2012, o equatoriano Joffre Guerrón foi um destaques da rodada da Libertadores de quarta-feira (19). O atacante fez dois gols na vitória de 3 a 0 do Tigres do México sobre o Juan Aurich, do Peru, no Estádio Universitário, em Monterrey. Em um dos gols, a assistência foi do brasileiro Rafael Sobis.
Guerrón chegou em 2010 ao Atlético com o cartaz de quem tinha sido um dos principais jogadores da LDU no título da Libertadores de 2008. Recebido com festa pela torcida junto com o atacante /Nieto, o equatoriano foi na época o jogador mais caro a ser contratado por um clube paranaense, ao custo de R$ 2,8 milhões. Apesar de algumas boas partidas, o atacante não se firmou e acabou negociado com o futebol chinês.
No Tigres, Guerrón garantiu o prêmio de melhor jogador da partida e pelo menos provisoriamente a liderança da sua equipe no grupo 6 da Libertadores. Nesta quinta-feira, o San José, da Bolívia, completa a primeira rodada enfrentando o River Plate, da Argentina, em Oruro. Pela Libertadores, o ex-atleticano voltará a jogar no dia 5 de março, fora de casa, contra o River.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião