Tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten confirmou neste domingo que jogará o aberto da França. Atualmente na 667ª posição do ranking da ATP, Guga espera receber o convite para evitar o torneio de repescagem para a chave principal do terceiro Grand Slam da temporada, o único em piso de saibro, o favorito de Guga.
- Ainda não defini nada para esses dias. Só vou confirmar os torneios na semana que vem. Mas a idéia é jogar daqui a duas ou três semanas e chegar bem em Roland Garros disse Guga na coletiva de imprensa em Florianópolis, logo após a vitória do Brasil sobre o Canadá pela Copa Davis.
Entre as possibilidades para Guga jogar neste período estão o Masters Series de Monte Carlo (com início em 16 de abril) e os ATP de Barcelona e Casablanca, todos eles em saibro. Guga, porém, ainda não recebeu o convite para participar de Roland Garros sem disputar o qualifying.
- (Risos) Ainda não recebi, mas estou confiante de que vão me dar. Se não, jogo o quali garantiu ele, que, ao lado de André Sá, foi derrotado pela dupla canadense nesta Davis.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião