Gustavo Kuerten está de férias. Após o abandono na partida contra Pablo Cuevas no confronto Brasil e Uruguai válido pela Copa Davis o brasileiro anunciou que não joga mais torneios na atual temporada para estar bem preparado para 2006.
"Não jogo mais torneios este ano. Começo a minha pré-temporada no meio de outubro e vou ficar treinando três meses, me fortalecendo para entrar com tudo em 2006. Ainda preciso treinar bastante, mas cada vez mais as coisas estão começando a acontecer para mim. Foi um ano atípico, mas termino esse período feliz com o meu processo de recuperação. Evoluí muito e sinto que estou num nível bem próximo da onde quero chegar", disse Guga.
O catarinense afirmou também que já começa a pré-temporada em outubro e vai alternar treinos na Argentina e no Brasil. Os trabalhos terão a supervisão do técnico Hernam Gumy.
"Acredito que se estivesse competindo direto no circuito estaria num nível de um jogador top 100 e se nada me impedir, tenho tudo para continuar crescendo e deslanchar."
Guga e Gumy ainda não definiram o calendário do tenista para a próxima temporada.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia