Encontrar a felicidade para voltar ao topo do ranking da ATP. Este é o objetivo de Gustavo Kuerten ao retomar a parceria de 16 anos que teve com o treinador Larri Passos. Ao longo desse tempo, Guga e Larri conquistaram 20 títulos de simples, dentre eles um tricampeonato em Roland Garros.
"A palavra que mais significa nesse momento é felicidade. Felicidade de estar de volta e reviver momentos legais no dia-a-dia na academia. O Larri sabe muito bem como me motivar e me tirar o melhor. Quem sabe seja o fator determinante para que eu venha me superar", lembra Guga, que manteve o contato com o antigo treinador nesse ano e meio longe.
Em um clima bastante descontraído durante a coletiva de imprensa em Florianópolis, Larri disse estar confiante no retorno do seu pupilo entre os grandes do mundo. E brincou que só espera poder continuar a jogar o seu golfe.
"Digamos que a gente fez o primeiro turno, ganhamos e agora vamos para o segundo turno. Vamos tentar ganhar de novo. Apesar de ele ter atrapalhado o meu golfe..."
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião