Gustavo Kuerten continua em alta no tênis brasileiro. Maior ídolo do esporte no país, o tricampeão de Roland Garros foi pré-convocado nesta terça-feira para a Copa Davis e surge como uma das apostas de sucesso do capitão Francisco Costa.
- O Guga é um exemplo e não pode ser colocado no mesmo saco dos outros tenistas. Ele chegou a ser o número 1 do mundo e merece um tratamento diferenciado. Acredito que ele vem jogando bem, mas faltam alguns detalhes para ganhar novamente aquele ritmo de vitória afirma.
Número 670 do ranking de entradas, Kuerten brigará por uma das quatro vagas na equipe com Flávio Saretta, Thiago Alves, Ricardo Mello, Marcus Daniel, André Sá, André Ghem e Rogério Silva, também convocados.
- Eu só não joguei contra o Guga. No restante, conheço muito bem a personalidade deles. E eles sabem como é a minha forma de trabalho e que não sou de esconder nada acrescenta Costa.
Apesar dos elogios a Guga, o treinador prefere não dar pistas sobre qual será o time brasileiro na Copa Davis. As partidas contra o Canadá serão disputadas entre os dias 6 e 8 de abril, em Florianópolis.
- O ranking é importante, mas não é só isso. Alguém pode ganhar Rolland Garros até. Vamos observar bastante os treinamentos completa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião