Gustavo Kuerten recebeu convite para integrar a chave principal de dois torneios importantes. Nesta quinta-feira ele embarca para os Estados Unidos, onde jogará o Tennis Channel Open, em Las Vegas, e o o Masters Series de Indian Wells, ambos em quadra rápida. "Fiquei super feliz com esses wild cards que ganhei. Eles vão me dar a possibilidade de continuar jogando numa seqüência, no circuito e nos torneios grandes, que era o que eu queria. Disputar esses eventos já vai me colocar de volta na normalidade do circuito, depois dessas quatro semanas que eu joguei por aqui", diz Guga, em comunicado oficial.
O tricampeão de Roland Garros retornou do Brasil Open, na Costa do Sauípe, no último domingo. Ele vem treinando com o técnico Larri Passos desde segunda-feira, preparando-se para as disputas nas quadras rápidas.
"Estou empolgado para jogar em Las Vegas, um lugar onde nunca fui. Vai ser bom para eu começar a competir em quadra rápida, antes de um Masters Series. Depois, ir a Indian Wells vai ser especial para mim. Foi lá que venci um top 10 pela primeira vez, fiz semifinal e, em 2003, fui à final", lembra Guga, que na ocasião derrotou Roger Federer e James Blake, entre outros, perdendo o título para o australiano Lleyton Hewitt.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião