Em pleno processo de aprimoramento físico para a disputa da temporada 2006 de tênis, Gustavo Kuerten foi convidado para participar, de 15 a 18 de dezembro, em Buenos Aires, da Copa Argentina, torneio que reúne apenas atletas daquele país.
Guga será o único estrangeiro e atuará ao lado de Gaston Gaudio, Guilllermo Coria, David Nalbandian, Mariano Zabaleta, Agustin Calleri, Mariano Puerta, Franco Squillari, Juan Martin del Potro, Guilllermo Cañas, Juan Ignacio Chela e Jose Acasuso. Apesar de brasileiro, Kuerten é muito querido pela torcida argentina, e ficou feliz com o convite:
"Estou muito honrado em receber este convite para jogar um torneio na Argentina, sendo o único estrangeiro no meio de tantos jogadores estre os melhores do mundo que eles têm hoje em dia", disse.
Gustavo Kuerten está ansioso para jogar em Buenos Aires, onde sempre foi recebido e sagrou-se campeão do ATP local em 2001. Além disso, o tenista de Santa Catarina comemora o fato de jogar contra atletas que assim como ele estão treinando forte para a próxima temporada.
"Poder competir com jogadores como estes, do mais alto calibre, vai ser muito importante prá mim", concluiu.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião