O brasileiro Gustavo Kuerten está na final do Desafio Internacional de tênis, que está sendo disputado na arena montada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Na noite desta quinta-feira, Guga derrotou o paulista Ricardo Mello, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 6/4.
Com o resultado, o tenista catarinense garantiu a vaga para enfrentar o argentino Mariano Puerta na grande decisão do torneio, que acontece nesta sexta, às 21h, em Copacabana.
- Tive bastante altos e baixos. Estava há quase cinco meses sem disputar uma partida. Para mim valeu muito - disse Guga, após a partida.
Mais cedo, Mariano Puerta derrotou o seu compatriota Juan Ignacio Chela por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Chela substituiu o alemão Nicolas Kiefer, que apresentou um quadro de indisposição estomacal e não pôde jogar a semifinal.
Além da decisão entre Guga e Puerta, os espectadores poderão assistir ainda a disputa de terceiro lugar entre Ricardo Mello e Juan Ignácio Chela, além de um confronto espetacular, no sábado, entre a suíça Martina Hingis e a musa russa Ana Kournikova.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo