| Foto:
CARREGANDO :)

O Coxa viu o aproveitamento de 100% ser interrompido pela derrota por 2 a 0 para o Foz do Iguaçu. O resultado derrubou o time da primeira para a terceira posição e lançou algumas dúvidas que precisam ser desfeitas no clássico. A defesa foi vazada nos quatro jogos – tomou cinco gols. O meio-campo com volantes de criação fraquejou na sua maior virtude. Rafhael Lucas passou em branco pela primeira vez. Os atacantes de velocidade foram improdutivos a ponto de Marquinhos Santos trocar um deles por um homem de área.

No Atlético, a sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, no dia 8 de fevereiro, tirou o peso de um time que somara apenas um ponto em duas rodadas. O triunfo seguinte, sobre o Prudentópolis, fez o Furacãozinho parar para o Carnaval com duas vitórias seguidas, 180 minutos sem tomar gol e sete pontos, na quinta posição. Também firmou novos titulares, como Lula, Cryzan e Caíque, que precisam voltar a funcionar para o time quebrar um jejum de sete anos sem vencer o rival no Couto Pereira.

Publicidade

Os timesMarquinhos Santos já tem o Coritiba pronto na cabeça desde quinta-feira (19), mas só confirmará uma hora antes do jogo. Deve ser o mesmo da rodada anterior, com Rosinei, que chegou a não treinar por lesão, mantido no meio-campo e uma nova chance aos velocistas Mazinho e Negueba com apenas Rafhael Lucas na referência. Testado nos treinos e no fim do jogo em Foz, Wellington Paulista deve entrar apenas no segundo tempo.

No Atlético, Marcelo Vilhena também deve optar pela manutenção da equipe da rodada pré-Carnaval. Alexandre Cajuru e Ricardo Silva, liberados pelo departamento médico, seguem fora; jogam Lucas Macanhan e Marcão. No ataque, Júnior de Barros, mesmo tendo cumprido a suspensão pelo vermelho contra o Paraná, assistirá ao Atletiba do banco. Caíque estreou com gol contra o Prude e segue no time.

Histórico

Publicidade

Campanha

Curiosidades

Hoje no Coritiba, João Paulo sentou-se no banco do Atlético, onde também estava Marcelo Vilhena como auxiliar de Claudinei Oliveira. Sidcley, hoje lateral-esquerdo, entrou na partida como ponta-direita.

Publicidade