Paraná e J. Malucelli se enfrentam, na noite desta quinta-feira (12), às 19h30, na Vila Capanema, buscando a reabilitação no Campeonato Paranaense, em duelo válido pela quarta rodada do torneio.
O Tricolor vem de derrota para o Atlético em clássico na Arena, enquanto o Jotinha ficou no empate sem gols com o Cascavel no Janguito. Apesar dos tropeços recentes, os dois times estão entre os oito melhores colocados da disputa. O clube do Barigui, por sinal, segue invicto na competição, com duas vitórias e um empate.
O técnico Luciano Gusso, do Paraná, no entanto, crava: "Este será nosso jogo mais difícil até agora. Vamos respeitar o adversário, que tem um time forte e vive bom momento, mas nossa obrigação é buscar os gols e as vitórias".
Times
No Paraná, o clima é de mistério. O último treino do time antes do duelo teve portões fechados. O lateral direito Netinho, que cometeu pênalti na derrota para o Atlético e foi substituído ainda antes do intervalo, pode perder a vaga. Caso a hipótese se concretize, a principal tendência seria a entrada de Rodrigo Tosi no comando de ataque, com o volante Ricardinho recuado para atuar na lateral direita.
O técnico Luciano Gusso revelou estar pensando em alternativas para montar a equipe. Apesar de não garantir possíveis mudanças, Gusso confirmou a presença do lateral esquerdo Bruninho no time titular. O jogador sofreu choque na cabeça no clássico, realizou exame de tomografia, ficou sob observação e foi liberado para o duelo.
No J. Malucelli, a tendência é de que o treinador Ary Marques repita a equipe que empatou com o Cascavel. A grande esperança do treinador reside nas bolas paradas do meia Netinho, ex-Atlético, e na presença de área do atacante Bruno Batata, ex-Coritiba.
Campanha
Histórico
Curiosidades
O goleiro Café (ex-Coritiba); os zagueiros Leandro (ex-Paraná e Atlético), Diego Alemão (ex-Coritiba e Paraná), Gustavo (ex-Atlético) e Alex Fraga (ex-Atlético); o lateral esquerdo Fabinho (ex-Paraná); o volante Luiz Camargo (ex-Paraná); o meia Netinho (ex-Atlético) e o atacante Bruno Batata (ex-Coritiba). Além deles o técnico Ary Marques iniciou sua carreira na função nas categorias de base do Paraná.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião