Guilherme Guido conseguiu nesta sexta-feira a marca mais expressiva do dia no Troféu Maria Lenk, que está sendo realizado em Santos. O nadador fez o quinto melhor tempo do ano no mundo nos 50 metros costas ao vencer a final da disputa com o tempo de 25s00.
Apesar disso, Guido disse que não ficou satisfeito com o tempo registrado do Troféu Maria Lenk por acreditar que poderia ter nadado mais rápido. "Eu poderia ter nadado na casa dos 24 segundos, mas não saí muito bem. Foi o meu melhor tempo este ano e estou satisfeito", afirmou.
Leonardo de Deus, de 18 anos, venceu o duelo com Kaio Márcio Almeida, nos 200 metros borboleta, com o tempo de 58s44, e faturou a medalha de ouro."Fiz um trabalho específico para esta competição, mas estou visando acima de tudo o Pan-Pacífico para começar a crescer internacionalmente", disse.
Com o tempo de 2min11s86, Joanna Maranhão venceu os 200 metros borboleta. O Minas, com Thiago Pereira, Vinícius Waked, Rodrigo Castro e Markus Rogan, venceu o revezamento 4x200 metros masculino, com o tempo de 7min22s11, batendo o recorde da competição. E a equipe feminina do Minas, formada por Manuella Lyrio, Jessica Cavalheiro, Sarah Correa e Joanna Maranhão, também ganhou a prova, com o tempo de 8min14s85.
Com os resultados desta sexta-feira, o Minas Tênis Clube segue na liderança do Troféu Maria Lenk, com 1469,50 pontos, seguido de perto pelo Pinheiros, com 1384,17. A Unisanta está em terceiro, com 763 pontos, em disputa acirrada com o Corinthians que tem 703,50 pontos.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião