O técnico Cuca ganhou um desfalque de última hora para a estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. O atacante Danilinho não enfrentará o Boa neste domingo, às 17 horas, na Arena do Jacaré. Ele foi expulso na decisão da competição em 2008, diante do Cruzeiro, em sua primeira passagem pelo clube.

CARREGANDO :)

O Atlético-MG consultou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), conseguiu converter a pena em cestas básicas, mas, por precaução, instruiu o treinador a não escalar o jogador que vinha sendo titular nos treinamentos ao longo de toda a pré-temporada.

Com o desfalque de Danilinho, quem ganhou a vaga foi Guilherme, que também estava naquela decisão de 2008, mas atuando pelo lado do Cruzeiro. Nesta sexta, ele treinou entre os titulares ao lado de André e deve ser confirmado para a estreia.

Publicidade

Quem também ficou de fora das atividades desta sexta foi o zagueiro Réver. Ele foi liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais, mas estará presente diante do Boa. Desta forma, o Atlético-MG deve ir a campo com: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Bernard; Guilherme e André.