Classificado
"O grupo que chegou até aqui está de parabéns. Sabemos das limitações, que um clube do interior tem, mas temos um elenco de qualidade. Temos bons jogadores que não têm medo de ir para o ataque e buscar o resultado", explicou.
A eliminação do Paranaense frustrou a torcida do Coritiba. O empate por 1 a 1 contra o Paranavaí, no Couto Pereira, evidenciou falhas na equipe. A diretoria do clube foi cobrada no final da partida, mas não falou nada sobre o futuro do técnico Guilherme Macuglia ou sobre o grupo que vai iniciar a disputa da Série B.
O Coxa estréia no dia 12 de maio, contra o Paulista de Jundiaí. Para o técnico Macuglia, a eliminação é uma boa oportunidade para o departamento de futebol fazer uma análise sobre o grupo do Coritiba.
"O objetivo do trabalho era criar uma base para a Série B. Os resultados começaram a aparecer, mas infelizmente não chegamos à final do Paranaense. Agora resta à diretoria fazer uma análise para ver o que aconteceu", afirmou o treinador.
"Faltou o algo a mais para nós. Isso é bom para o departamento de futebol ver o que faltou ao time nessa hora de decisão. Hoje pressionamos de todas as formas, mas infelizmente o gol não saiu. Eles conseguiram o gol muito cedo e se retrancaram. Isso abalou a nossa equipe. Criamos várias chances e não conseguimos a vitória. Faltou um pouco mais de presença de área", definiu o treinador.
Paranavaí empata com o Coritiba e está na final
Confira todos detalhes da partida no lance a lance da GPol
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião