Elogiar, mas sem perder o foco. Foi esta a postura do técnico do Coritiba Guilherme Macuglia na sua entrevista coletiva, após a vitória dos seus comandados sobre o Adap Galo no Couto Pereira. O treinador coxa-branca valoriza a invencibilidade de 11 jogos e a força que a equipe vem emanando com o passar dos jogos, mas ainda acredita na melhora com o avanço do Campeonato Paranaense.
"Acho que falta um pouco ainda, alguns jogadores podem dar um pouco mais, e isso vai acontecer, já que alguns deles estão adquirindo ritmo. Creio que vale destacar a força do grupo, aqueles que entram na equipe têm mudado o panorama dos jogos, e quem sai do time aceita a mudança", analisou Macuglia.
O técnico também elogiou o trabalho de William Hauptmann, preparador físico do Coxa. "Vale ressaltar o preparo físico dos nossos atletas, que estão mudando partidas no segundo tempo. Temos demonstrado tudo isso porque estamos trabalhando com muita seriedade. Todos aqui já pensam em levar o Coritiba à Série A do Brasileirão no segundo semestre", contou.
Sobre Edmílson, Macuglia lamentou a perda do jogador, mas espera a chegada de um novo atleta para o seu lugar. "Agora ficou difícil pro Paranaense, também pra Copa do Brasil, mas a direção está atuante, as ofertas estão ai graças ao fim dos campeonatos, e eu tenho certeza que irão trazer algum jogador com tanta qualidade quanto a do Edmílson", previu o treinador.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião