O Internacional enfrentará o Jorge Wilstermann, quarta-feira, em Cochabamba, em duelo válido pela fase de grupos da Libertadores, com o time reforçado. O técnico Celso Roth divulgou nesta segunda-feira a lista de jogadores relacionados para o confronto na Bolívia e incluiu o volante Guiñazu e os laterais Nei e Kleber, que não participaram do empate por 3 a 3 com o Caxias, domingo, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho.
Nei era a principal dúvida para o confronto com o Jorge Wilstermann, já que estava em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito. Com a liberação do lateral-direito, Celso Roth não poderá contar com apenas dois titulares na Bolívia, já que o zagueiro Bolívar e o meia D'Alessandro seguem se recuperando de lesões e permanecerão em Porto Alegre.
O Internacional ficará concentrado em Santa Cruz de la Sierra, cidade situada ao nível do mar, até a véspera da partida com o Jorge Wilstermann com a intenção de minimizar os efeitos da altitude de 2,5 mil metros de Cochabamba. A equipe gaúcha ocupa a vice-liderança do Grupo 6 da Libertadores, com quatro pontos.
Confira a lista de jogadores relacionados por Celso Roth:
Goleiros: Lauro e Muriel;
Laterais: Daniel, Kleber e Nei;
Zagueiros: Índio, Juan, Rodrigo e Sorondo;
Volantes: Bolatti, Guiñazu, Tinga e Wilson Matias
Meias: Andrezinho, Oscar e Zé Roberto;
Atacantes: Cavenaghi, Leandro Damião e Rafael Sóbis.
Deixe sua opinião