O letão Ernests Gulbis será o adversário de estreia do suíço Roger Federer no Masters 1000 de Roma. Nesta segunda-feira, o número 40 do mundo passou pelo cipriota Marcos Baghdatis, 33º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em 1 hora e 9 minutos.
Com o triunfo, Gulbis encerrou um jejum contra Baghdatis. Até esta segunda-feira, os dois tenistas haviam se enfrentado quatro vezes e o letão nunca tinha vencido o adversário. Para conseguiu o triunfo, ele contou o seu potente saque e fez seis aces na partida.
Também nesta segunda-feira, o espanhol Juan Carlos Ferrero foi surpreendido e derrotado pelo colombiano Santiago Giraldo por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3, em apenas 58 minutos. Agora o tenista sul-americano, que passou pelo qualifying, vai enfrentar o vencedor do jogo entre o francês Michael Llodra e o alemão Andreas Beck.
Já o norte-americano John Isner bateu o argentino Horácio Zeballos por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7/5) e 7/5, em 2 horas e 36 minutos. Na segunda rodada, ele medirá forças com o brasileiro Thomaz Bellucci ou o argentino Leonardo Mayer.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião