• Carregando...
Rodrigo Tosi pode ganhar chance no ataque do Paraná contra o J.Malucelli | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Rodrigo Tosi pode ganhar chance no ataque do Paraná contra o J.Malucelli| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O clima no Paraná, que enfrenta o J. Malucelli, na noite de quinta-feira (12), às 19h30, na Vila Capanema, é de mistério. O treinamento da equipe na manhã desta quarta-feira (11), no próprio Durival Britto, foi fechado para a imprensa, que apenas pôde acompanhar uma atividade recreativa. O próprio técnico Luciano Gusso confirmou, em entrevista coletiva, que testou algumas alternativas para equipe. "Tenho mais ou menos em mente o que pretendo, mas testei opções", revela Gusso. "Comento com os atletas que essa fase inicial do campeonato, até a quarta ou quinta rodada, nos dá uma ideia inicial do que temos em termos de time e, consequentemente, daqui pra frente, decidir se podemos manter o time que vem jogando ou dar oportunidades para outros atletas", complementa o treinador.

A saída do lateral-direito Netinho do time, para a entrada do centroavante Rodrigo Tosi, não está descartada. Com isso, o volante Ricardinho seria recuado para a lateral direita.

Apesar de não confirmar alterações, Gusso garantiu a presença do lateral-esquerdo Bruninho na equipe. O atleta sofreu choque na cabeça no clássico contra o Atlético, no último domingo (8) e precisou realizar exame de tomografia. Após período sob observação, entretanto, foi liberado para o jogo.

"O Bruninho se recuperou bem. A lesão dele nos assustou um pouco, mas ele se recuperou bem e está confirmado", diz Gusso.

Assim, o provável Paraná que enfrenta o Jotinha deve contar com Marcos; Netinho (Rodrigo Tosi), Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Ricardinho, Rossi e Carlinhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]