Para variar foi aquele sofrimento para ganhar do time master do Santo André, mas como sempre o que valeu foram os três pontos e a grande festa da torcida coxa-branca, que deu mais um espetáculo. E que ridículo é este time do Ramalhão. Com um calor de 40 graus, eles me entram de camisas de manga comprida, só para esconder a escalação do velho Marcelinho Carioca. É brincadeira, por isso eles estão entre os últimos colocados.
Graças à bela atuação e à raça do atacante Gustavo, que fez os dois gols, e também do goleirão Edson Bastos, com duas excelentes defesas, o time Alviverde escapou de um tropeço inaceitável. Mas, aos trancos e barrancos, estamos voltando à Primeira Divisão.
Como em todo jogo, o treinador René Simões apronta das suas: ele é o único que gosta da entrada do Careca; e também não dá para entender porque insiste em colocar o Túlio de ala. Será que ele não vê que o Túlio rende mais de segundo volante?
E o Verdão do Palestra Itália fechou a tampa do caixão do timinho da Vila Capanema. Agora, vocês estão indo para o lugar que merecem: a Segunda Divisão.
Saudações à grande Nação Alviverde!
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião