O atacante Gustavo saiu do banco, mudou o comportamento do Coritiba no jogo desta sexta-feira (15), no Couto Pereira, e foi coroado ainda com um gol, o da virada, diante do Brasiliense. O placar de 2 a 1 foi muito comemorado pelos jogadores, sobretudo pela mudança adotada por todos dentro de campo na etapa final.
Depois de saudar os torcedores após o jogo, Gustavo resumiu o que foi o Coxa na partida. "É vontade, é garra, às vezes não é só na técnica que se ganha", desabafou o atacante, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Verdão. Outros jogadores também insistiram no mesmo discurso.
"O mais importante foi o resultado positivo. Fico feliz pela superação do time, o Coritiba está mostrando uma cara nova, e o torcedor tem que entender que, nos momentos difíceis, ele tem que jogar do nosso lado, e foi o que aconteceu no segundo tempo. Assim conseguimos a vitória", declarou Anderson Lima, o lateral e zagueiro que cobrou o pênalti a favor do Verdão no jogo.
Quem também lembrou da importância da torcida foi o meia Caíco. "Sabemos que eles (torcedores) vieram para nos apoiar, nos cobraram quando tinham que cobrar, e nos apoiaram quando viram que podíamos virar o jogo", resumiu o atleta, que também queixou-se da falta de ritmo, após um longo período lesionado.
Sobre o futuro, o zagueiro Leandro deu o recado. "Nós demos muita bobeira hoje, dentro de casa não podemos empatar nem perder, temos que ganhar sempre. Na Segunda Divisão é pegada, uma batalha atrás da outra. É diferente da Primeira, aqui é guerra atrás de guerra", finalizou o defensor.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião