Gustavo Kuerten jogará ao lado de Carlos Moyá o torneio de duplas do Masters Series de Madri. O ex-número 1 do mundo confirmou a participação após ter recebido o convite da organização, que também convidou Moyá. Guga não entra em quadra desde a derrota do Brasil para a Áustria pela Copa Davis, em setembro, quando jogou duplas com André Sá.
- Estou muito feliz, primeiro porque vou jogar com o Moyá, que é um dos meus melhores amigos já há muitos anos. Ele está em uma grande fase e a gente nunca teve a oportunidade de jogar junto e também, por poder competir em um torneio tão grande e importante quanto o de Madri, com os melhores jogadores do circuito diz Guga através de sua assessoria.
De acordo com a programação, Guga viajará para a capital espanhola na sexta-feira, para iniciar os treinamentos na Casa de Campo, no final-de-semana. Apesar de nunca terem jogado juntos, Guga e Moyá seguem uma trajetória de sucesso no circuito, tendo vencido Roland Garros e alcançado o topo do ranking mundial. Guga conquistou o troféu em Paris três vezes, em 1997, 2000 e 2001 e Moyá foi campeão em 1998.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião