O time do Paraná Clube realizou um treinamento coletivo/recreativo seguido de um treino específico de bolas paradas durante a tarde desta quarta-feira no Estádio Durival de Britto e Silva, a "Vila Capanema". O técnico Luiz Carlos Barbieri já divulgou o time que recebe a Adap nesta quinta, no Estádio Pinheirão.
O único desfalque tricolor continua sendo o lateral-esquerdo Edinho. O jogador tinha chances de retornar ao time nesta partida, mas voltou a sentir um estiramento na coxa esquerda e foi novamente vetado pelo Departamento Médico Tricolor. Em seu lugar, Barbieri mantém o jogador Rodrigo Alvim pela esquerda e Goiano pela direita.
Na zaga, o comandante paranista conta com o retorno do jogador Gustavo. Após cumprir suspensão automática contra o Paranavaí neste final de semana, o jogador retoma a posição de João Paulo no sistema defensivo do Paraná, com Emerson e Neguette completando o setor. Marcelinho e Maicossuel continuam como responsáveis pela criação de jogadas, com apenas Leonardo no ataque.
A dupla de volantes Beto e Mussamba está cada vez mais entrosada. O jogador Rafael Mussamba explica a receita do sucesso. "O esquema tático com dois volantes é muito bom. Eu e o Beto nos conhecemos muito e é só um olhar para o outro, que nos entendemos. Não aparecemos muito para o torcedor, mas exercemos uma função importante. Se continuarmos jogando assim conseguiremos sempre um bom resultados", disse.
A vitória mantém as chances do Paraná de alcançar a liderança. Porém, para isso, precisa vencer os seus jogos e torcer para tropeços do Coritiba e da própria Adap no último jogo desta fase. A diretoria paranista acredita em um bom público na noite desta quinta-feira.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião