O técnico do Chelsea, Guus Hiddink, disse que pode recorrer a jovens jogadores promissores para recolocar o time londrino na disputa pelo título do Campeonato Inglês.
Hiddink, que transformou a apagada seleção russa em um time empolgante que chegou às semifinais da Euro 2008 com vários jogadores jovens, deu a entender que pode usar a mesma estratégia com o Chelsea.
"Mesmo se for um clube grande, você sempre pode dar espaço para os mais jovens", disse o técnico holandês à Sky Sports News.
"Sempre há jovens promissores, e é por isso que temos de ficar de olho neles. Se eles têm qualidade para entrar no time, não hesitaremos em recebê-los".
Hiddink, escolhido para comandar o time até o fim da temporada depois da demissão de Luiz Felipe Scolari, assistiu seus reservas vencerem os reservas de Portsmouth por 6 x 0 na segunda-feira, na companhia do dono do time, Roman Abramovich.
O Chelsea está em quarto lugar no Campeonato Inglês, com sete pontos de diferença em relação ao líder Manchester United, e ainda com um jogo a mais.
O primeiro desafio oficial do holandês ocorrerá no sábado, na partida contra o Aston Villa. Cerca de 6 mil torcedores do Chelsea foram a Stamford Bridge nesta terça-feira para assistir ao treino do time.
- Ballack se defende e diz que não puxou o tapete de Felipão no Chelsea
- Gus Hiddink diz que se aposenta após Copa de 2010
- Felipão pode se juntar a Robinho e Elano no Manchester City, diz jornal
- Medo de humilhação acelerou dispensa de Scolari, diz jornalista inglês
- Chelsea registra prejuízo na temporada 2007/2008