O principal favorito ao título do Torneio de Delray Beach foi eliminado logo na sua partida de estreia. Na noite de segunda-feira, o alemão Tommy Haas perdeu para o russo Teimuraz Gabashvili por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 7/5, em 1 hora e 50 minutos.
A eliminação precoce do cabeça de chave número 1 tem sido uma rotina na história do Torneio de Delray Beach. A chave já foi disputada 18 vezes e o principal favorito perdeu em seis oportunidades na partida de estreia.
Na segunda rodada, Gabashvili, que é apenas o número 104 do mundo, vai enfrentar o vencedor do jogo entre o letão Ernests Gulbis e o norte-americano Ryan Harrison.
Cabeça de chave número 5, Evgeny Korolev, do Casaquistão, avançou na estreia em Delray Beach com vitória sobre o equatoriano Nicolas Lapentti por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 1/6 e 6/1, em 1 hora e 27 minutos. Seu próximo rival sai do jogo entre o italiano Paolo Lorenzi e o finlandês Jarkko Nieminen.
Em duelo entre tenistas norte-americanos, Wayne Odesnik derrotou Rajeev Ram por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Na segunda rodada, ele vai enfrentar o vencedor do confronto entre o alemão Benjamin Becker e o japonês Kei Nishikori.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião