Em entrevista coletiva concedida após a goleada por 5 a 0 sobre o Flamengo, o diretor de futebol do Coritiba, Homero Halila, considerou que o resultado servirá para que a reunião com o Conselho do clube, marcada para segunda-feira (15), seja mais amena. "A vitória não vai mudar os rumos do que estamos fazendo com o futebol e nem uma derrota mudaria. Estamos abertos para mostrar aos conselheiros o que está sendo feito", disse.
Halila afirmou que o mercado nacional está inflacionado e não tem boas opções. "Estamos de olho no mercado internacional para tentar repatriar alguém e reforçar o elenco. Temos que nos antecipar caso a gente perda algum jogador por venda. O Felipe tem sofrido algum assédio e o Márcio Gabriel também. Nós só vamos vender algum jogador se houver alguma circunstância especial, como qualquer time do mundo, como por exemplo o Milan, que teve uma proposta irrecusável e vendeu o Kaká", explicou.
Perguntado sobre as carências do elenco, o diretor contou que procura reforços na defesa. "É público que devemos trazer mais um zagueiro, pois temos apenas quatro, mais o Mancha e o Jailton que podem atuar na posição," afirmou.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”