Depois de cinco derrotas e um empate, o Hamburgo enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Alemão nesta sexta-feira. Jogando fora de casa, o time superou o Stuttgart de virada, por 2 a 1, e encerrou o jejum neste início de temporada logo na estreia do técnico argentino Rodolfo Cardoso.
O novo treinador, que era responsável pelo time sub-23, substituiu Michael Oenning, demitido na segunda-feira por conta da péssima campanha do Hamburgo. A equipe faz seu pior início de temporada na história.
Com sua primeira vitória, o Hamburgo chegou aos quatro pontos e deixou provisoriamente a lanterna do campeonato. O Stuttgart, com dez pontos, estacionou no sexto lugar e perdeu a chance de se aproximar dos líderes da tabela.
O time da casa abriu o placar da partida, com Harnik, aos 18 minutos. Mas cedeu a virada depois do intervalo. Bruma, aos 6, e Tesche, aos 22, garantiram a suada vitória dos visitantes.
Na próxima rodada, o Hamburgo tentará embalar diante do Schalke, em casa, no dia 2 de outubro. O Stuttgart visitará o Kaiserslautern na próxima sexta-feira, dia 30.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião