O procurador de Thiago Neves, Léo Rabello, confirmou na manhã desta segunda-feira em entrevista ao programa "Redação SporTV" que a transferência do jogador para o Fluminense está mais perto de um final feliz.
O atleta, que estava no Hamburgo, da Alemanha, está sendo comprado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e seria emprestado ao time carioca até o meio do ano. No entanto, o presidente da equipe alemã não está de acordo com a transação.
"A negociação está praticamente fechada, com o Al-Hilal comprando o jogador e nós condicionamos a vinda dele para o Fluminense por cinco meses. Estamos enfrentando uma resistência do presidente do Hamburgo, que não admite que o Thiago volte para o Fluminense. Acredito que seja um problema político, eles tem medo que o atleta recupere o prestígio no Brasil e ficaria ruim pelo investimento que fizeram. Quem tem que dobrar o presidente do Hamburgo é o Al-Hilal. Entre os árabes e o Thiago Neves está tudo certo. Estamos esperando uma decisão ainda hoje", afirmou Léo Rabello.
O procurador ainda afirma que a transferência de Thiago Neves para o Al-Hilal não acontecerá se o acordo firmado com os árabes - do empréstimo do atleta ao Fluminense - não for realizado.
"O jogador não vai para a Arábia se não for cumprida essa promessa dele ficar cinco meses no Brasil. É uma questão importante para a gente, porque o Thiago Neves recuperaria seu prestígio. Ele não quer ir direto para a Arábia, e o Al-Hilal está de acordo".
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Deixe sua opinião