O Hamburgo esteve próximo de encostar no líder Bayer Leverkusen neste domingo, mas vacilou nos minutos finais e apenas empatou por 2 a 2 com o Hannover, permanecendo longe da ponta do Campeonato Alemão. A equipe do brasileiro Zé Roberto foi a 23 pontos no encerramento da 12.ª rodada e está a três do Bayer, que goleou o Eintracht Frankfurt por 4 a 0, ainda na sexta-feira

CARREGANDO :)

Na partida em Hannover, os visitantes abriram o placar aos 15 minutos, com Jansen, após bela troca de passes. O troco dos anfitriões veio aos 26, quando o marfinense Konan Ya marcou de cabeça. Ainda no primeiro tempo, o holandês Elia recolocou o Hamburgo em vantagem, mas um pênalti convertido pelo checo Stajner, aos 43 minutos da segunda etapa, garantiu o empate que deixou o Hannover com 16 pontos, na décima posição.

Também neste domingo pelo Alemão, o Werder Bremen foi outro que perdeu a chance de se aproximar do Bayer. Em casa, a equipe empatou por 1 a 1 com o Borussia Dortmund, ficando com os mesmos 23 pontos do Hamburgo. Já o lanterna Hertha afundou ainda mais na crise ao perder em Berlim para o Colonia, por 1 a 0, resultado que deixou a equipe com apenas quatro pontos.

Publicidade