• Carregando...
Hamilton curte seu primeiro título de campeão na Fórmula 1 | Reuters
Hamilton curte seu primeiro título de campeão na Fórmula 1| Foto: Reuters

Se Hamilton estava sorrindo à toa antes de se tornar o campeão mais jovem da história da Fórmula 1, agora ele sorri até enquanto dorme. O piloto de 23 anos, da McLaren, disse nesta quinta-feira que não poderia estar mais feliz com sua vida desde que conquistou o título mundial, no Brasil, no domingo.

Negando informações de que ele teria ficado noivo de sua namorada norte-americana, a cantora Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls, Hamilton não deixou dúvidas de que estava aproveitando as ótimas recompensas de seu sucesso.

"Eu definitivamente durmo com um sorriso maior no rosto", disse o britânico a jornalista em um evento de promoção da Vodafone, patrocinadora da McLaren.

"Minha vida está progredindo e ficando melhor, e estou aproveitando cada vez mais a cada dia que passa. Eu não poderia esta mais feliz", acrescentou.

Hamilton revelou que não perdeu tempo para levar Scherzinger em um passei noturno pela cidade de Stevenage, nos arredores de Londres, onde ele cresceu e onde a câmara municipal planeja dar o nome do piloto a uma das ruas.

"Eu voltei lá só para ver onde tudo começou", disse o britânico, que foi duramente criticado no início a temporada quando disse que estava mudando para a Suíça para evitar o assédio do público, em vez de mencionar as óbvias razões de impostos.

"Demos uma volta rápida, de provavelmente meia hora por Stevenage... passamos em minha antiga igreja, minha antiga escola, e na minha casa, e depois fomos ao cinema e fomos jantar. Foi muito especial para mim. Eu tenho certeza que ninguém esperava me ver por lá, e talvez por isso nós não fomos vistos", disse Hamilton.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]