O jovem inglês Lewis Hamilton cravou 1min18s684 e conseguiu o melhor tempo do dia nos treinos de ontem da Fórmula 1, no circuito espanhol de Jerez de la Frontera. Desta maneira, o piloto conseguiu mostrar que a McLaren não errou em transformá-lo no segundo titular da equipe para 2007 ele será companheiro do bicampeão Fernando Alonso.
Atual campeão da GP2, Hamilton faz parte de uma geração de jovens pilotos que tentarão se consolidar na Fórmula 1. Dentre eles está o finlandês Heikki Kovalainen, décimo colocado nos treinos de ontem, que em 2007 será o companheiro do italiano Giancarlo Fisichella na Renault.
Aliás, Fisichella conquistou o segundo melhor tempo nos treinos em Jerez, com 1min19s685. Em terceiro ficou o brasileiro Rubens Barrichello. Na melhor de suas 111 voltas, Rubinho, que neste ano não conseguiu subir ao pódio pela Honda em nenhuma das 18 provas disputadas, fez o tempo de 1min 19s784.
O outro brasileiro que esteve na pista foi Felipe Massa, que garantiu a sexta posição, com 1min 20s046.
Desde que ganhou o GP do Brasil, no último dia 22 de outubro, essa foi a primeira vez que Massa participou de uma sessão de treinos da Fórmula 1 sem registrar o melhor tempo do dia.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião