• Carregando...

O jovem inglês Lewis Hamilton cravou 1min18s684 e conseguiu o melhor tempo do dia nos treinos de ontem da Fórmula 1, no circuito espanhol de Jerez de la Frontera. Desta maneira, o piloto conseguiu mostrar que a McLaren não errou em transformá-lo no segundo titular da equipe para 2007 – ele será companheiro do bicampeão Fernando Alonso.

Atual campeão da GP2, Hamilton faz parte de uma geração de jovens pilotos que tentarão se consolidar na Fórmula 1. Dentre eles está o finlandês Heikki Kovalainen, décimo colocado nos treinos de ontem, que em 2007 será o companheiro do italiano Giancarlo Fisichella na Renault.

Aliás, Fisichella conquistou o segundo melhor tempo nos treinos em Jerez, com 1min19s685. Em terceiro ficou o brasileiro Rubens Barrichello. Na melhor de suas 111 voltas, Rubinho, que neste ano não conseguiu subir ao pódio pela Honda em nenhuma das 18 provas disputadas, fez o tempo de 1min 19s784.

O outro brasileiro que esteve na pista foi Felipe Massa, que garantiu a sexta posição, com 1min 20s046.

Desde que ganhou o GP do Brasil, no último dia 22 de outubro, essa foi a primeira vez que Massa participou de uma sessão de treinos da Fórmula 1 sem registrar o melhor tempo do dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]