O alemão Nick Heidfeld está fora do Grande Prêmio do Brasil. O titular da Williams, que já deixou de participar das duas últimas corridas, na Itália e na Bélgica, por causa de uma concussão, sofreu outro acidente. Enquanto andava de bicicleta perto de sua casa, Heidfeld colidiu com uma moto e fraturou a clavícula do ombro direito.
Segundo o próprio piloto informou a seu site oficial, ele não sabe se terá condições de pilotar em Interlagos, no próximo dia 25.
- Não pude participar de duas provas por causa das conseqüências de um acidente num teste em Monza e agora ficarei fora do Brasil porque fui desafortunadamente negligente ao andar de bicileta e bati em uma moto - descreveu o piloto, que corre risco de ficar ausente das outras duas corridas do ano, no Japão e na China.
Assim como ocorreu na Itália de na Bélgica, o brasileiro Antonio Pizzonia deve ser seu substituto. Pizzonia, por sinal, acabou protagonizando um momento decisivo do último GP da Bélgica. A três voltas do fim, ele se envolveu num acidente com o colombiano Juan Pablo Montoya e os dois saíram da prova. Montoya era o segundo colocado e seu abandono favoreceu o espanhol Fernando Alonso, que herdou a posição e ficou ainda mais perto do título do Mundial de Fórmula 1.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião