O cearense Heitor Alves destruiu as ondas da praia Mole, em Florianópolis (SC), para ficar com o título da etapa do WQS da Praia Mole, em Florianópolis, Santa Catarina, neste domingo.
Na decisão, Heitor derrotou o carioca Raoni Monteiro pelo placar de 16.34 a 13.10 pontos.
Foi a segunda vitória do cearense na divisão de acesso do circuito mundial. Em março ele subiu ao topo do pódio em etapa de nível 2 estrelas realizada no Equador.
Desta vez o nível da prova foi muito mais alto, pois o WQS teve nível 6 estrelas e distribuiu um total de US$ 125 mil em prêmios.
Mais seis brasileiros chegaram ao último dia da competição. O carioca Pedro Henrique parou nas quartas-de-final ao cair diante do sul-africano Greg Emslie. O alagoano Marcondes Rocha foi eliminado por Raoni Monteiro nos últimos instantes e também ficou em quinto lugar. O pernambucano Paulo Moura foi uma das vítimas de Heitor Alves neste domingo e parou nas quartas-de-final. Na abertura da semifinal, Heitor barrou o paranaense Jihad Khodr, que vinha de uma vitória sobre o sul-africano David Weare. Em seguida, Raoni Monteiro despachou Greg Emslie.
Resultados:
1) Heitor Alves (BRA)2) Raoni Monteiro (BRA)3) Jihad Khodr (BRA)3) Greg Emslie (AFR)5) Marcondes Rocha (BRA)5) Pedro Henrique (BRA)5) David Weare (AFR)5) Paulo Moura (BRA)
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião