O atacante Éder era cotado para ser titular do Paraná Clube na tarde deste sábado, contra a Ponte Preta, mas só entrou no segundo tempo. A presença do jogador na parte final da partida foi fundamental para a vitória de 1 a 0 sobre a Macaca, em um arremate forte e preciso do avante. O resultado garantiu o Tricolor na Série B de 2009.
"Acho que atacante vive de gols. A equipe não vinha fazendo uma boa partida, mas entrei, peguei bem na bola naquele chute e ajudei o time", disse Éder após a partida. "Já vínhamos merecendo, todo mundo estava trabalhando forte, o grupo é unido, e nada melhor do que eu poder fazer o gol que ajudou o Paraná", completou o atacante.
O jogador espera ter mais chances de ser titular nos próximos dois jogos do Tricolor nesta Série B contra CRB e Santo André. "Acho que todo o jogador pensa em ser titular. Todos querem jogar, mas precisamos respeitar a opinião do treinador, que quer o melhor da equipe. Fiquei muito contente em entrar e corresponder".
Sobre o futuro, Éder procurou manter a cautela. "Gostei muito do clube, me dei bem com todos aqui, e independente do futuro, nós vamos buscar fazer o melhor até o momento da competição acabar e nós definirmos. Se for para ficar eu estarei feliz", garantiu, sem esconder uma pontinha de frustração pelo Tricolor não estar brigando pelo acesso neste ano. "Na Série B é preciso planejamento, quem teve já subiu, e quem não o fez está em uma situação como a do Paraná", finalizou.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião