Isso sim é mudar radicalmente. Quem tem na memória a imagem do jogador de futebol colombiano Higuita não o reconheceria se o visse agora. Difícil de acreditar, mas aquele sujeito de vasta cabeleira enrolada, pele manchada e bigodão poderia, hoje, concorrer ao posto de galã de novela. Uma prova de que os procedimentos estéticos são capazes de promover verdadeiros milagres.
A transformação foi realizada durante o reality show "Cambio Extremo" (mudança extrema). Cabelos, pele, sorriso, peso. Tudo no goleiro mudou. Após se submeter a uma série de intervenções sob a supervisão do médico Ernesto Andrade, um dos melhores cirurgiões plásticos da Colômbia, o goleiro René Higuita é um novo homem, que foi apresentado aos telespectadores do programa do canal RCN, no domingo à noite.
Foram ao todo oito procedimentos estéticos - incluindo plástica no nariz, lipoaspiração no abdômen e injeção de gordura e silicone nas maçãs do rosto. Graças a um tratamento com laser, Higuita deu adeus às marcas e manchas que tinha no rosto e, com exercícios, dieta e cirurgia, perdeu muitos quilos. Até o sorriso de Higuita foi redesenhado e agora tem a assinatura do designer Ciro Garnica.
Mas, para o novo visual ficar realmente completo, o jogador precisou também do que poderíamos chamar de "banho de loja": teve os cabelos cortados e domados e ganhou roupas e acessórios novos.
Feliz com a nova imagem que vê no espelho e com a auto-estima lá no alto - este é mais um dos efeitos das cirurgias plásticas - Higuita, 38 anos, quer agora ser apresentador de TV, seguindo o exemplo de Maradona. Mas enquanto a "fada madrinha" não realiza mais este sonho, o goleiro volta aos campos de futebol: ainda esta semana ele vai participar dos treinos do Deportivo Rionegro, time da segunda divisão da Colômbia.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe