No primeiro dia de disputas no Challenger de Campos do Jordão, apenas dois brasileiros venceram suas estreias nesta segunda-feira. Ricardo Hocevar, número 176 do mundo e quinto cabeça de chave, passou pelo compatriota Leonardo Kirche por 2 sets a 0 (7/6 (7/2) e 6/3). Agora, ele enfrentará nas oitavas de final Marcelo Demoliner, número 260 no ranking mundial, que derrotou o dominicano Victor Estrella também por 2 a 0 (7/6 (7/3) e 6/2).
Mas três brasileiros acabaram eliminados na competição. Daniel Silva, número 257 do mundo, encarou na estreia o uruguaio Marcel Felder, 268.º no ranking, e perdeu por 2 sets a 0 (7/6 (7/3) e 6/3). Já Ricardo Siggia foi derrotado pelo britânico Joshua Goodall, sétimo cabeça de chave, por 2 a 0 (6/2 e 6/3), e Rafael Rondino perdeu para o francês David Guez, também por 2 a 0 (6/1 e 6/3).
Nesta terça-feira, o número 3 do Brasil e primeiro cabeça de chave do torneio fará sua estreia em Campos do Jordão. Pela primeira rodada, Thiago Alves encara o compatriota André Miele. O argentino Horacio Zeballos, cabeça número 2, estreia diante do dinamarquês Kristian Pless.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião