O Hoffenheim recuperou a liderança do Campeonato Alemão neste sábado, ao golear o Karlsruhe por 4 a 1, em casa, pela 11ª rodada da competição. Estreante na primeira divisão, o Hoffenheim chegou aos 25 pontos, um a mais que o Bayer Leverkusen, que tinha tomado o primeiro lugar na sexta-feira com uma vitória por 2 a 0 sobre o Wolfsburg.
O bósnio Ibisevic e o nigeriano Obasi, duas vezes cada um, marcaram os gols do Hoffenheim - Ibisevic é o artilheiro da competição, com 13 gols - Freis descontou para o Karlsruhe.
Em Munique, o Bayern consolidou sua reação ao derrotar o Arminia Bielefeld por 3 a 1, chegando à terceira posição, com 21 pontos. Os gols foram de Klose, Ribéry e Podolski, com Wichniarek marcando de pênalti para o time visitante.
O Hamburgo, que já ocupou a liderança do Alemão, caiu para a quinta colocação com a derrota por 3 a 0 para o Hannover, neste sábado, fora de casa. Schulz, Schlaudraff e Stajne foram os autores dos gols da partida. O resultado deixou a equipe visitante com 20 pontos.
Com gol de Diego, o Werder Bremen goleou o Hertha Berlin por 5 a 1. Kacar abriu o placar, ao marcar contra o próprio gol, aos 14. Rosenberg e Pizarro (duas vezes) ampliaram o marcador. E Pantelic ainda descontou para os visitantes. A vitória deixou o Werder na oitava posição, com 16 pontos. O Hertha é o sexto colocado, com 18.
O Schalke subiu para a quarta colocação, ao vencer o Energie Cottbus por 2 a 0, fora de casa, com gols de Westermann e Farfan Em Stuttgart, o time da casa foi derrotado pelo Colonia por 3 a 1, com dois gols de Novakovic e um de Petit. O Stuttgart é o 10º colocado, com 16 pontos.