O holandês Marcel van Triest é o novo navegador do Brasil 1. Ele estará na tripulação da equipe brasileira nas próximas três etapas da Volvo Ocean Race, entre África do Sul e Brasil, passando por Austrália e Nova Zelândia.
"O Marcel é um navegador muito experiente, principalmente nos Mares do Sul, o nosso desafio na próxima etapa. Além disso, é muito forte fisicamente, algo que será importante na tripulação", explica o comandante Torben Grael, que velejou ao seu lado na edição 97/98 no Innovation Kvaerner.
Veterano de quatro Whitbread/Volvo Ocean Race, ele foi o navegador do SEB, barco sueco que foi o segundo colocado na etapa entre África do Sul e Austrália da Volvo Ocean Race 2001/2002. Ele ocupa o posto de navegador da australiana Adrienne Cahalan.
Em menos de duas semanas, a equipe do Brasil 1 volta a treinar para a segunda perna da Volvo Ocean Race, que começa no dia 2 de janeiro, na Cidade do Cabo. Uma semana antes, dia 26 de dezembro, será realizada a regata local, que conta pontos para a classificação geral.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião