• Carregando...

Chris van der Drift, piloto do Olympiacos na Fórmula Superliga, ficou ferido após uma violenta capotagem em uma das corridas da etapa de Brands Hatch da categoria. O carro do holandês levantou voo após atingir a roda traseira do francês Julien Jousse, do Roma, e acertou a ponte que antecede a curva Pilgrims Drop. Ele quebrou o tornozelo, além de machucar o ombro e a mão.

Eles brigavam pela quinta posição no fim da segunda corrida, quando Van der Drift usou o botão do push-to-pass, que injeta uma potência extra no motor, na saída da curva Surtees e tentou a ultrapassagem sobre Jousse na reta. No entanto, ele calculou mal a distância e acabou sofrendo o grave acidente. Após voltar o chão, o restante do carro girou várias vezes e parou no meio da reta, quase sendo atingido por outros carros que vinham atrás da disputa.

Após ser atendido pela equipe médica, Van der Drift foi levado consciente para um hospital em Dartford, próximo ao circuito. Ele deverá ter a mão operada nesta noite, mas passa bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]