Chris van der Drift, piloto do Olympiacos na Fórmula Superliga, ficou ferido após uma violenta capotagem em uma das corridas da etapa de Brands Hatch da categoria. O carro do holandês levantou voo após atingir a roda traseira do francês Julien Jousse, do Roma, e acertou a ponte que antecede a curva Pilgrims Drop. Ele quebrou o tornozelo, além de machucar o ombro e a mão.
Eles brigavam pela quinta posição no fim da segunda corrida, quando Van der Drift usou o botão do push-to-pass, que injeta uma potência extra no motor, na saída da curva Surtees e tentou a ultrapassagem sobre Jousse na reta. No entanto, ele calculou mal a distância e acabou sofrendo o grave acidente. Após voltar o chão, o restante do carro girou várias vezes e parou no meio da reta, quase sendo atingido por outros carros que vinham atrás da disputa.
Após ser atendido pela equipe médica, Van der Drift foi levado consciente para um hospital em Dartford, próximo ao circuito. Ele deverá ter a mão operada nesta noite, mas passa bem.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião